

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO
1. Cancelamento antes do agendamento de horário: Se você desejar cancelar a consulta antes do horário ser agendado, você receberá um reembolso completo dentro de 7 dias.
2. Cancelamento após o agendamento: Se você cancelar a consulta após o horário ter sido agendado, mas não comparecer, será concedido um reembolso de 50% dentro de 7 dias.
3. Cancelamento após o atendimento: Se você decidir cancelar após a consulta ter sido realizada, não haverá reembolso.
Política de downgrade e reembolso:
Se você pagar pelo pacote de R$ 700 e desejar fazer o downgrade para um plano inferior dentro de 7 dias, o reembolso da diferença será realizado.
Sobre o agendamento de consultas:
Para garantir que todos os nossos pacientes recebam a melhor atenção e suporte, oferecemos até duas marcações gratuitas. A partir da terceira consulta, será cobrada uma taxa de R$ 30 por marcação. Essa política nos ajuda a organizar melhor o atendimento e garantir que todos tenham acesso ao suporte necessário de forma justa e eficiente.